Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Todas as minhas apostilas

POSTAGEM SENDO ATUALIZADA PARA QUE MUITAS AMIGAS POSSAM VER E LER.
Olá meninas,

Tenho recebido muitos emails me pedindo para enviar as apostilas que tenho, e até querendo comprar!
Esclarecendo: - Eu não vendo as minhas apostilas, eu postei todas aqui porque acredito que assim vamos todas aprender juntas!
E eu tb não envio por email.
É só passar aqui no meu cantinho e copiar ok?
Logo abaixo estão as apostilas que já disponibilizei.
É só clicar no nome.
Aproveitando, vou pedir um favor: - Leiam todas as postagens sobre a apostila escolhida. As vezes surgem algumas dúvidas e as respostas podem estar na sequência da postagem.
Espero contar com a ajuda de todas!!!
bjokas, Cátia Cecília

Minhas Apostilas, é só clicar no nome e ler as postagens
Apostila Caixinha de Leite
Apostila Chuva Americana e Manchado
Apostila Decoupage em Latinha
Apostila Decoupage em Madeira
Apostila Decoupage em Sabonete
Apostila Decoupage em Tecido
Apostila Porta Brincos
Apostila Pote de Sorvete
Apostila Técnica do Pingado para ponto cruz
Apostilas Filmadas
Como dobrar a toalha para fazer um bate mão
Como imprimir papel para decoupage
Misturando Tinta Esmalte sintético com PVA
Figuras para decoupage
Gráficos para ponto cruz
Medida porta absorvente Etamine

Deus

29 comentários:

  1. Boa Iniciativa, Cátia!

    Obrigada por partilhar e organizar!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Caixa de MDF crua R$2,00
    Tinta para artesanato R$2,30
    Pincel R$3,80
    -------
    R$8,10

    Aprender com o Blog Artes da Tatá...
    NÃO TEM PREÇO!!!

    Um grande beijo para vc, e obrigada por fazer parte de nossas vidas!
    Suzi

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatá!!! Tenho guardadas suas apostilas, pois já me ajudaram muito!!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por compartilhas seus conhecimentos conosco... Bjos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ CÁTIA,

    VOCÊ É UMA PESSOA MUITO GENEROSA, SEMPRE DIVIDINDO O QUE SABE, AJUDANDO... ADMIRO MUITO VOCÊ! SUCESSO!!!

    UM ABRAÇO,
    LAYLA

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tata, adorei sua iniciativa ,é disso que precisamos SOLIDARIEDADE parabéns.
    Nem só de dinheiro vive o homen
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. adoro suas dicas!
    comecei no artesanato vendo suas aulinhas!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  8. eu bem criei uma postagem falando das suas apostilas... espero que goste!
    a gente tem q dividir essas coisas!!! rsrsr!

    bjs
    cintia

    ResponderExcluir
  9. Você é realmente uma mulher de Deus, o seu partilhar comove e te enobrece a cada dia... Que Deus continue te abençoando muito e sempre.

    ResponderExcluir
  10. Minha 2ª visitinha e seu blog é fantástico. E vc c/ esse despeendimento todo, ensinando, apostilas a nossa disposição, eu desejo que Deus abençõe vc e toda sua família. Parabéns e mto obrigada!
    Serei sua seguidora.
    Qdo puder faça uma visita ao eu humilde bloguinho (perto do seu ele é tão "simplinho",rsrsrs)e ficarei mto feliz se vc me seguir.
    Bjs♥

    blog: caprichosbyneli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi cátia, legal isso que você está fazendo por todas nós que gostamos de artesanato.
    eu aprendi muito com suas apostilas viu...obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento e ainda deixar tudo organizadinho para nós. Que Deus te abenço . Bjs http://boloartesecia.blogspot.com/
    crisppb@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Cátia Cecília!
    Obrigada, por partilhar suas apostilas!
    Faz tempo que não venho por aqui. Fiz uma visita em todas as suas postagens. Voltei a trabalhar e começo de ano tem muito trabalho. Sou professora.
    Aqui em Santos, também está muito difícil conviver com o calor.Estou na mesma situação que vc. rsrsrs
    Tenha um bom carnaval!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  15. Querida Amiga Linda!O seus trabalhos são maravilhosos!!Adorei:)Maravilhosa Você é.
    Partilhar com os outros é lindo!
    Boa continuação de sucesso e de trabalhos lindos que faz.
    Beijinhossssssss!
    Linda.

    ResponderExcluir
  16. Olá Tátia Isto é feio dos vírus..:( O meu email:
    ldh.lourenco@hotmail.com
    O meus blogs
    http://Artelinda8.blogspot.com
    e http://transfodecoartelinda8.blogspot.com,neste blog divulgei o seu.
    beijos.

    ResponderExcluir
  17. oi Catia que lindo o seu trabalho!!
    tenho visitado varios blogs mas para o seu vai o premio de mais fofo e organizado!!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    tenho certeza que vc ama o que faz porque só gostando muito e tendo muita dedicação uma pessoa conseguiria fazer algo com tamanha perfeição.
    que deus te abençõe muita luz em sua vida
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Seu blog é fofo! Parabéns! Bjks!

    ResponderExcluir
  19. Ops! esqueci de deixar o e-mail!monka1970@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. olá, tem um selinho p vc em meu blog que traduz o que seu blog é para mim e para muitas blogueiras .. depois passe lá p/pegar , ok? adorei a idéia das apostilas, afinal , vc já sabe, graças a elas tenho aprendido muitas coisas.. bjs LIN

    ResponderExcluir
  21. Bom Dia !!!! A Felicidade maior, está dentro de nós mesmos.

    O que satisfaz o nosso ego,
    que preenche este espaço chamado Felicidade,
    é saber que alguém é feliz só por saber que você existe
    e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.

    Um grande Beijo, que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias.

    Angela

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Vim as coisas bonitas desse blog.
    cheio de dicas muito fofinhas.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  23. Catia, você não existe!
    É uma das pessoas mais generosas e meigas que já conheci, e isso porque nem te ví pessoalmente.
    Deus te abençoe por tudo que você faz e ilumine sempre seu caminho.
    Beijos
    Valéria
    OBRIGADA POR TUDO!

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Adorei as apostilas, estou sempre por aqui aprendendo coisas legais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Olá gostei muito do seu trabalho *-*
    Queria te pedir uma ajudinha se puder...
    Gostaria que me mandasse por email o grafico
    das notas musicais e da mao regendo que esta
    em uma toalha branca. Desde ja agradeço.
    Parabens pelo trabalho
    Ah meu email é: pam_lanes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu simplesmente adorei seu blog,muito legal
    Parabéns pelos seus trabalhos e por tanta dedicação..
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  27. TATÁ,ATE CHOREI QUANDO VI O SEU BLOG,PORQUE TUDO QUE GOSTO ESTA AQUI.
    SOU UMA PESSOA QUE NÃO PODE PAGAR AULA,E VOCÊ OFERECE TUDO QUE FAZ,DEUS TE ABENÇOE MUITO!!!
    MEU NOME É ELIZABETH MANA TENHO 61 ANOS E MORO EM CAMPINAS-SP.
    MAIS NASCI EM NITERÓI.
    BEIJOS E MUITO OBRIGADA MESM.

    ResponderExcluir
  28. boa tarde querida tata eu gosto muito de artesanato e gostaria muito de aprender tbm eu gostaria de saber onde posso encontrar essas caixas mas baratas queria muito fazer o artesanato das caixas gostei muito de modelo quero aprender para poder fazer pra fora e dar de presente para a minha mae de presente dos dias das maes ficarei esperando resposta um big bj no seu coraçao e obg por dividir a sua sabedoria cm a gente

    ResponderExcluir
  29. oi boa tarde querida gostaria mto de tirar uma duvida com vc adorei seu blog vc poderia me passar um em email pois o seu eu não consigo enviar nada nao sei se estou escrevendo algo errado segue o meu paty.gloria@yahoo.com.br. muito obrigado fico no aguardo.
    Bjos fique com Deus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília